top of page
  • Foto do escritorHORA DA CABINE

3 motivos para contratar uma cabine ou espelho de fotos para o seu evento.

Diversão, entretenimento e uma lembrança fotográfica inesquecível essas são palavras que resumem esse tipo de serviço.

1) Evita que seu evento fique chato.

Todos nós já estivemos em algum evento antes certo? Conhecer novas pessoas em eventos é sempre muito divertido, mas chega um momento em que a conversa cessa e tudo o que resta é o silêncio * pássaros cantando * – no início de uma festa, às vezes pode ser uma situação desconfortável.

Não há nada pior do que entrar em uma festa em que os convidados estão constantemente checando seus iphones, DJ sem pista de dança e grupos segregados em diferentes cantos da sala ..

Bem, não deixe esse clima arruinar seu próximo evento alugue uma cabine de fotos ou espelho de fotos para sua comemoração especial.

As cabines e os espelhos de fotos não são apenas um recurso acessível para festas, são um quebra-gelo perfeito para os momentos mais difíceis da noite.


2) Fotos Instantâneas

Relembrando os bons e velhos tempos? Polaroids, portáteis com fotos instantâneas em tempo real. Aluguel de cabine fotográfica ou espelho mágico é a atração do momento, mas espere – eles são ainda melhores! Impressões ilimitadas, seu próprio livro de mensagens personalizado, adereços engraçados, fotos personalizadas, enfim, esses equipamentos são pura diversão e entretenimento no seu evento.


3) Entretenimento / Serviço

Organizar um evento é como um passeio de montanha-russa, com altos e baixos, e é por isso que você precisa de um plano de entretenimento perfeito que mantenha seus convidados ocupados e se divertindo. Ao contratar uma cabine de fotos ou espelho de fotos, você pode levar sua festa para o próximo nível! Todas as idades adoram e você não precisa se preocupar pois são equipamentos simples de lhe dar e terá todo o suporte de uma empresa especializada no segmento como a Hora da Cabine. As cabines e os espelhos de fotos proporcionam entretenimento como nenhum outro, que envolve todos na festa. Nos dias de hoje, onde se fala que uma Selfie é tão divertida para as pessoas, por que não contratar esse serviço para capturar uma várias selfies impressas? Vamos lá faça a sua melhor pose com um de nossos adereços e divirta-se em nossos equipamentos. Solicite um orçamento sem compromisso, Clique aqui..



bottom of page