top of page
  • Foto do escritorHORA DA CABINE

4 razões pelas quais seu evento precisa de um espelho mágico de fotos!


Diversão pura e contagiosa! Todos os dias, centenas de milhares de fotos são tiradas em todo o mundo nas cabines de fotos. Estamos dispostos a apostar que ninguém retrata alguém triste ou entediado, assim que seus convidados virem nosso Espelho Mágico, todos eles vão participar da ação e uma fila se formará, a partir daí a diversão começa, o riso e a hilaridade são inevitáveis nem todo mundo vai sair da pista de dança, mas praticamente todo mundo vai fazer uma sessão em nosso Espelho Mágico pois o espelho é um sucesso em todos os eventos, uma garantia de diversão e lembrança fotográfica.

Temos a opção de um Livro de fotos (Guestbook) para o seu evento. Durante o evento ele é preenchido com fotos e mensagens de parabéns e votos de felicidades da família e dos amigos. Para a maioria dos nossos clientes este livro substitui completamente um livro de mensagem padrão normalmente oferecido por um fotógrafo, pois você terá um livro cheio de memória fotográfica juntamente com as mensagens dos seus convidados.

Lembrança para seus convidados. Atualmente, qualquer pessoa com um Smartphone pode tirar uma foto a qualquer hora, em qualquer lugar, mas é diferente quando essa foto é registrada no Espelho Mágico e o fato de você receber uma foto física em 10 segundos é excepcional. Seus convidados levarão para casa uma lembrança que eles poderão colocar na geladeira ou mesmo em uma moldura. Lembrando que as fotos são personalizadas pelo nosso designer conforme o gosto do cliente. Com certeza seus convidados vão se lembrar do seu evento nos próximos anos, definitivamente a foto personalizada no espelho mágico é fantástica.

Cópias digitais para você. Nosso Espelho Mágico não para nas impressões, salva cada foto tirada como um arquivo individual e antes de deixarmos o seu evento, entregaremos um pendrive com todas as fotos que nosso equipamento capturou. Você pode compartilhá-las nas mídias sociais, talvez faça algumas impressões ou use algumas no seu próximo evento.


bottom of page