• HORA DA CABINE

Como funciona uma Cabine de Fotos em São Paulo!

Alguma vez você já se deparou com uma cabine fotográfica? Esse equipamento era bastante comum em shoppings e normalmente era preciso pagar para conseguir tirar uma foto.

Entretanto, nos dias de hoje essas cabines estão fazendo bastante sucesso em eventos, como casamentos, aniversários de 15 anos e formaturas. Um exemplo de empresa que oferece uma excelente cabine de fotos em São Paulo é a Hora da Cabine.

Pode-se dizer que esse item deixa qualquer evento mais divertido. Até mesmo aqueles convidados que não gostam muito de sair da mesa acabam não resistindo e vão até a cabine para tirar algumas fotos com a família ou com alguns amigos. É realmente algo irresistível. Ainda mais levando em consideração que é possível usar alguns acessórios como óculos e chapéus para fazer com que tudo se torne ainda mais divertido.

Ou seja, se você está planejando uma festa não pode deixar de lado a possibilidade de contar com um equipamento desses. Para saber mais sobre esse assunto, entender como essas cabines funcionam e como é possível adquirir uma para o seu próximo evento, não deixe de acompanhar este conteúdo até o final.


O que é uma cabine de fotos?


Como o próprio nome já diz, uma cabine de fotos é literalmente uma cabine na qual algumas pessoas podem entrar para tirar uma série de fotos divertidas, fazendo diferentes poses. A quantidade máxima de pessoas por cabine varia bastante, entretanto de forma geral pode ser de duas até quatro.

Como é um ambiente fechado, as pessoas que têm vergonha de tirar fotos em público não precisam se preocupar. Na verdade, dá para se sentir muito à vontade para tirar fotos engraçadas.

O equipamento é mais recomendado para festas grandes ou que sejam realizadas em espaços maiores, isso porque é necessário ter um lugar reservado para colocar a cabine e não deixar com que ela acabe ficando no caminho ou atrapalhando o evento. Apesar disso, é claro que a cabine não pode ficar escondida, certo? Afinal de contas, se isso acontecer pode ser que os convidados nem percebam a presença dela..


De qualquer forma, tudo fica a escolha de cada um. Se a sua festa não vai ser muito grande e mesmo assim quiser ter uma cabine de fotos, é só entrar em contato com a Hora da Cabine que não há nenhum problema, muito pelo contrário. 


Cabine de fotos em São Paulo: qual a indicação?


Se você precisa de uma cabine de fotos em São Paulo, a pedida é a Hora da Cabine, principalmente para aquelas pessoas que desejam mais privacidade na hora de tirar fotos ou para aquelas que apenas querem um pouco mais de diversão.

Até para ações de marketing que precisam de uma identidade visual mais chamativa e forte esse equipamento é indicado. Por conta do seu tamanho um pouco grande, é praticamente impossível que uma cabine fotográfica não chame a atenção da maioria das pessoas.

Além de tudo, esse item é indispensável para eventos que desejam ser mais divertidos e descontraídos. Você pode até mesmo substituir as lembrancinhas da sua festa pelas fotos da cabine, o que acha?


Como funciona a cabine?


A cabine de fotos em São Paulo da Hora da Cabine é preta espelhada estilo black piano. Ou seja, não precisa se preocupar por achar que o equipamento não vai combinar com o tema escolhido para o evento. 

Caso prefira, dá até mesmo para colocar frases, fotos, datas, entre outras coisas, para enfeitar a cabine e deixar ela mais parecida com a sua festa.

Como já mencionado antes, geralmente podem entrar até quatro pessoas ao mesmo tempo na cabine, as quais fazem diferentes poses para as fotos. E, não precisa se preocupar: um contador é capaz de mostrar o tempo exato que falta entre uma foto e outra para que seja possível mudar a pose, trocar os acessórios e se preparar para o próximo clique.

Todas as fotos saem na hora no tamanho 10×15 cm ou 15×10 cm e possuem uma moldura já pré definida para cada festa – por isso que quem está organizando o evento pode usar essas fotos no lugar das lembrancinhas.

Portanto, de uma forma resumida, o funcionamento da cabine fotográfica Hora da Cabine é realmente muito simples: os convidados entram, colocam ou não os acessórios, fazem diferentes poses e aguardam até que todas as fotos sejam tiradas. Depois, é só sair e pegar as fotos que são impressas na hora. Tudo muito fácil e rápido, não é mesmo?


Melhor cabine de fotos de São Paulo para o seu evento!


Agora que você já sabe o que é de fato e como funciona uma cabine de fotos, é válido ressaltar que para garantir uma para o seu evento o quanto antes é só entrar em contato conosco da Hora da Cabine. Ao fazer isso você conseguirá uma cabine exclusiva para o seu evento – lembrando que o equipamento é para aluguel e não para venda.


As fotos, além de serem uma forma de atrair a atenção dos convidados, também são excelentes lembranças que guardam bons momentos e, por consequência, tornam as comemorações ainda mais especiais. E a Hora da Cabine preza e muito por tudo isso.


Não deixe para depois e peça já um orçamento na melhor empresa de Cabine de fotos em São Paulo. Clique aqui...